segunda-feira, 10 de abril de 2017

Grupo do Whatsapp





Se você curte punheta em grupo, mão amiga, nudes de rola e vídeo de gozadas é só Entre aqui


Normas do grupo: 

  1. Tema do grupo é punheta;
  2. Podemos postar todo tipo de vídeo que aborde temática;
  3. Podemos mandar vídeos e fotos próprias;
  4. Podemos mandar vídeos e fotos de terceiros;
  5. Podemos enviar links de site, desde que abordem apenas a temática;
  6. Sem vídeos de penetração;
  7. Sem ofensas;
  8. Contos de punheta, apenas;
  9. Qualquer curiosidade, chamem no privado;

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro bater punheta quem tiver afim me adiciona no zap (83) 9682-9290

      Excluir
  2. Faz um grupo no skype também

    ResponderExcluir
  3. sou punheteiro hetero da paraiba me adicionem (83) 99682-9290, todos os dia bato punheta depois das 11:30 da noite, sou casado tenho 28 anos e meu pau tem 18 cm

    ResponderExcluir
  4. Abre um grupo no telegram

    ResponderExcluir
  5. Add ae, 11 98967-9717 Só H para punheta

    ResponderExcluir
  6. Adoro bater uma no vídeo chamada add lá 19993974442

    ResponderExcluir
  7. bato punheta todo o dia a qualquer hora meu recorde foi de 34 sò num dia meu pau tem 13 cm

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. 85986565643 chama pra bater punheta

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal sou hetero viciado em Punheta moro em Mossoró sou bem dotado. Procuro caras pra bater em grupo, sem frescura interessados deixar WhatsApp.

    ResponderExcluir
  11. Sou hetero punheteiro add ai 73 9 9961_4120

    ResponderExcluir
  12. Galera, sou hetero e moro em natal. Curto muito uma punheta e mão amiga sem frescura. Add ai no snap: cidsilvacid

    ResponderExcluir
  13. procuro homens ativos ou versátil de londrina para eu mamar até sair leitinho na minha boca e quem sabe algo mais queria muito mamar um bem novinho me chama no email brilhodossol@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Chama aí galera 98991951655 vamos bater uma

    ResponderExcluir
  18. 085 984131646
    Safado 20cm

    ResponderExcluir
  19. Reativa o link do WhatsApp

    ResponderExcluir
  20. bora fazer um no skype. ou no telegram, mais seguro.

    ResponderExcluir